Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de los Suspiros (97.60 Km)
  • Palacio Ducal (97.65 Km)
  • Campanile de San Marcos (97.75 Km)
  • Plaza de San Marcos (97.80 Km)
  • Puente de Rialto (98.05 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (98.30 Km)
  • Puente de la Academia (98.50 Km)
  • Puente de los Descalzos (99.15 Km)
  • Puente de la Constitución (99.35 Km)
  • Circuito de Misano Marco Simoncelli (164.30 Km)

Outros hotéis em Porec



Lanterna Sunny Resort By Valamar


Lanterna, Porec 52465 , Istria (Croácia)

Descrição do hotel

Os apartamentos situam-se num parque mediterrânico verde, próximo do mar na Península de Porec, num local ideal para férias em família ou individuais, nas imediações de várias actividades divertidas na Península de Lanterna. Encontram-se a cerca de 100 m da praia e a aproximadamente 5 km da marina. O terminal de autocarros, assim como o centro e o mercado de Porec ficam a cerca de 13 km. A vida nocturna de Porec oferece várias opções, desde discotecas a românticos bares de cocktails nas ruas pitorescas ou junto ao mar.
O complexo encontra-se rodeado por abundante vegetação. Os apartamentos estão separados do mar apenas pela sombra, pelo passeio e pela praia. Todas as noites poderá observar um pôr-do-sol diferente do terraço, com o sol a desaparecer lentamente para dentro do mar. O complexo foi renovado em 2006 e conta com um total de 147 habitações. Oferece uma recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, quiosque, minimercado, salão de cabeleireiro, bar, clube nocturno e restaurante. Mediante pagamento adicional poderá usufruir de acesso à Internet e de bicicletas. Existem lugares de estacionamento ao seu dispor. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil e no mini-clube.
Os apartamentos recentemente renovados são uma opção ideal para hóspedes que desejem controlar o seu tempo livre e organizar as suas próprias refeições. São amplos e oferecem uma belíssima decoração, com uma cozinha totalmente equipada (com microondas) e casa de banho. Todas as habitações oferecem varanda ou terraço com vista para o mar, de onde poderá apreciar o pôr-do-sol. Adicionalmente contemplam televisão via satélite/cabo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED