Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Misano Marco Simoncelli (157.55 Km)
  • Puente de los Suspiros (197.60 Km)
  • Palacio Ducal (197.65 Km)
  • Campanile de San Marcos (197.75 Km)
  • Plaza de San Marcos (197.80 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (198.05 Km)
  • Puente de Rialto (198.15 Km)
  • Puente de la Academia (198.30 Km)
  • Puente de los Descalzos (199.25 Km)
  • Puente de la Constitución (199.35 Km)

Outros hotéis em Losinj Island



Hotel Vitality Punta


Sestavine, b.b., Losinj Island 51556 , Primorje-Gorski Kotar (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na pitoresca localidade de Veli Losinj, apenas a cerca de 50 m da praia. Alcançará restaurantes em cerca de 100 m. Existe uma paragem de transportes públicos a aproximadamente 200 m. O centro da cidade, com os seus diversos estabelecimentos comerciais e bares, localiza-se a cerca de 500 m. Encontrará discotecas a cerca de 3 km e Mali Losinj fica a cerca de 4 km.
O hotel, renovado, dispõe de um total de 234 quartos distribuídos por 2 andares. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Os hóspedes deste hotel climatizado terão ao seu dispor café, quiosque, minimercado, lojas, bar, restaurante e acesso à Internet. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no mini-clube. Os serviços de quarto, de lavandaria e de assistência médica são outras das ofertas. Existem também um parque de estacionamento e aluguer de bicicletas.
Os quartos contemplam casa de banho completa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cama de casal, aquecimento central e varanda com vista para o mar. Adicionalmente contam com frigorífico (taxa extra).
Na área exterior encontram-se 2 piscinas e um tanque separado para crianças, como também um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Na praia de cascalho terá também chapéus-de-sol à disposição. O edifício dispõe de piscina coberta, sauna, hidromassagem, banho de vapor, centro de fitness e ofertas de Wellness e massagens. A oferta desportiva inclui banana boat, ski aquático, jet ski, barco a motor, mergulho, surf, canoagem, gaivota, ténis, ténis de mesa, aeróbica, basquetebol e bilhar. O programa de entretenimento terá lugar durante o dia e a noite. Durante a época alta, de Julho a Agosto, haverá música ao vivo à noite no terraço junto à piscina. O hotel conta ainda com um programa com dança e actividades de lazer. Uma vez por semana haverá uma noite com especialidades nacionais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED