Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Zrnovo-Korcula Island



Resort Aminess Port 9 Hotel & Residence


Dubrovacka cesta 19 A, Zrnovo-Korcula Island 20260 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto a uma baía na Ilha de Korcula, a cerca de 3 km do centro e a aproximadamente 2 km dos bares e restaurantes mais próximos, bem como de um centro comercial e da zona turística. O mar e a praia mais próxima são facilmente alcançáveis em poucos minutos a pé (cerca de 100 m). Até ao aeroporto de Dubrovnik são aproximadamente 120 km.
O hotel balnear situa-se no meio de um pinhal e conta com um edifício principal e vários edifícios anexos de 3 andares, com um total de 278 quartos. O hotel oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, um salão de cabeleireiro, uma loja de souvenirs, um cofre e um minimercado. Conta adicionalmente com um bar, um restaurante principal com uma esplanada ampla, um restaurante à la carte e um pub. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir do serviço de lavandaria e do parque de estacionamento.
Os acolhedores quartos dispõem de casa de banho privativa, minibar e varanda. As comodidades padrão incluem ainda telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo.
O complexo exterior compreende uma piscina de água salgada, um snack-bar junto da mesma e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão jogar ténis de mesa, ténis, basquetebol e minigolfe. O programa de entretenimento completa as ofertas.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O jantar será servido como menu. O hotel oferece estadas em regime de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED