Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (49.30 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Grandresort By Leonardo S


Amathus Area, P.O.Box 54500, Limassol 3724 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se junto à praia (cerca de 20 m) em Limassol. A cerca de 11 km encontra-se o centro da cidade de Limassol com os seus locais de entretenimento e estabelecimentos comerciais. A zona histórica fica a cerca de 4 km. Os transportes públicos localizam-se nas imediações.
O hotel balnear, renovado em 2008, compreende 5 andares com um total de 245 quartos duplos e 10 suites. Contempla um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), elevadores, quiosque, lojas e um cabeleireiro. Terá também um bar, 3 restaurantes climatizados, acesso à Internet (taxa extra) e uma sala de televisão. Estacione o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem. Para os mais pequenos existe ainda um parque infantil e um mini-clube. Os serviços de quartos e lavandaria completam as ofertas do hotel.
Os primorosos quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, mini-bar/frigorífico, cofre, telefone com ligação directa, acesso à Internet, televisão via satélite/cabo, rádio, ar condicionado/aquecimento central e varanda.
Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida, um tanque para crianças, um bar junto à piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão descontrair na piscina coberta, como também no solário, na sauna, na hidromassagem ou através das ofertas de Wellness. Poderão também praticar ténis e aeróbica ou exercitar-se no centro de fitness. A cerca de 70 km de distância encontra-se um campo de golfe. O programa de entretenimento irá diversificar a sua estada.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. O jantar poderá ser seleccionado à la carte ou pelo menu. Poderá optar por sistema de meia pensão no hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED