Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (48.40 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Atlantica Bay Adults Only


AMATHUS - P.O. BOX 5200, Limassol 4060 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

Este apreciado hotel situa-se no centro de Amathus numa região idílica. Existe uma praia de cascalho a cerca de 200 m de distância, que poderá alcançar por meio de uma passagem subterrânea. Nas imediações encontra-se uma paragem de autocarros, restaurantes, bares e lojas, bem como as fascinantes ruínas da antiga cidade real.
O hotel, renovado em 2002, compreende um edifício principal de 4 andares com um total de 201 quartos. Foi recentemente redecorado e alargado e cumpre todas as necessidades dos hóspedes, quer viajem em negócios ou em família. Conta com um amplo hall de entrada, recepção, bar, café, restaurante à la carte climatizado e acesso à Internet. O salão de cabeleireiro e a loja de souvenirs/joalharia completam estas ofertas.
Os primorosos quartos contemplam casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet e mini-bar/frigorífico. Compreendem ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda. Poderá optar por quartos com vista para a terra, lateral para o mar ou directa para o mar.
Na área exterior encontra-se uma piscina com bar/snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e toalhas (gratuitas). O hotel conta ainda com um hardcourt (holofote e raquetes mediante pagamento adicional), mesas de ping pong e tiro com arco. Na praia poderá praticar diversos desportos aquáticos. Adicionalmente poderá jogar bilhar ou dardos, bem como descontrair na sauna. No Verão terá lugar um programa de entretenimento diurno e nocturno em língua inglesa.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Se optar por sistema com tudo incluído, poderá usufruir de refeições ligeiras a determinadas horas. Se quiser passar o dia fora do complexo poderá levar um pacote de almoço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED