Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (43.30 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Atlantica Gardens

Striufalidon,, Limassol 4060 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel de 3 estrelas compreende vários studios e apartamentos. À sua espera, um bonito hall de entrada com um guichet para trocar dinheiro. O bar do hotel e o restaurante com zona para não fumadores dispõem de diferentes ofertas culinárias. O hotel coloca também à disposição um quiosque, uma discoteca, uma sala para jogos e um terminal com acesso à Internet. Os pequenos hóspedes podem divertir-se no parque infantil ou serem acompanhados no mini-clube. O serviço de lavandaria completa as ofertas do hotel. Estacione o seu automóvel no parque privativo do hotel.

Os studios e apartamentos decorados primorosamente dispõem de um espaço comum entre sala e quarto e de uma casa-de-banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado, aquecimento, cofre de aluguer e uma varanda ou terraço. Os apartamentos dispõem de um quarto de dormir separado.

Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina com duas piscinas conjugadas para crianças, bem como um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel dispõe ainda de piscina interior aquecida, sauna, jacuzi, solário, e serviço de massagem. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis, ténis de mesa, squash, arco e flecha, bilhar/snooker, dardos, ginástica ou exercitar-se no centro de fitness. Os programas de entretenimento contribuem para diversificar as suas actividades.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Existe a possibilidade de fazer reserva com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED