Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (41.85 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Park Beach


12 Georgios A Str., Limassol 3303 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel de 3 estrelas situa-se numa floresta com pinheiros e eucaliptos e junto à mais longa praia de Limassol, a qual está certificada com a ""bandeira azul"" que designa a qualidade e limpeza da água. Até à praia são apenas 100 metros de distância. Nas imediações encontram-se tabernas, lojas e discotecas. O centro da cidade fica a aproximadamente 3 quilómetros.
O hotel climatizado e rodeado por uma área semelhante a um parque dispõe de 108 quartos. O convidativo hall de entrada oferece uma recepção, um cofre e um café. O hotel coloca ainda à disposição dos hóspedes um bar, uma sala de estar com televisão e um restaurante à la carte. As comodidades do hotel incluem ainda um terminal de acesso à Internet. Serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica estão também incluídos. Os pequenos hóspedes são bem-vindos no parque infantil. O hotel dispõe de um estacionamento para bicicletas.
Os quartos decorados primorosamente incluem casa-de-banho privativa com poliban. Existe ainda telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Adicionalmente, encontrará nas instalações um pequeno frigorífico (se desejar), ar condicionado e aquecimento central. Os quartos dispõem ainda de varanda ou terraço.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina aquecida com uma parte separada para crianças, um snack-bar como também um terraço com várias espreguiçadeiras, chapéus-de-sol. O hotel dispõe ainda de sauna, jacuzi e serviço de massagens. Para os adeptos do desporto o hotel dispõe de ténis de mesa, bicicletas, bicicletas de montanha e um centro de fitness. Um programa de entretenimento, consoante a época do ano, permitem-lhe diversificar e conviver um pouco.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED