Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (44.95 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Poseidonia Beach


Amathus Area, P.O.Box 51206, Limassol 3502 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O hotel, rodeado por belíssimos jardins, situa-se na baía de Limassol, entre as regiões de Yermasoyia e Amathus, próximo da praia (200 m de comprimento). Oferece acesso fácil a restaurantes e lojas tradicionais. Fica apenas a 5 minutos de viagem da zona turística de Yermasoyia.
O hotel balnear, renovado em 2005, conta com um total de 138 quartos, distribuídos por 7 andares. As comodidades incluem ar condicionado, um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidades de câmbio monetário, bengaleiro, elevador, cabeleireiro, acesso à Internet e lugares de estacionamento. A área gastronómica inclui o café Aegean, o restaurante Poseidon, o bar Trident, o bar de praia Odyssea (apenas no Verão) e o salão de dança Neptune, recentemente renovado. O mini-clube, o parque infantil e as instalações para conferências completam as ofertas.
Os quartos contam com casa de banho privativa, cama de casal, telefone com ligação directa, mini-bar, televisão via satélite, rádio, cofre, secador de cabelo, uma espaçosa varanda com vista para o mar ou as montanhas, ar condicionado e aquecimento central.
O hotel conta com uma piscina, tanque para crianças (coberto e aquecido no Inverno) e mesas de ping pong. Os hóspedes poderão refrescar-se no snack-bar da piscina ou usufruir das espreguiçadeiras e dos chapéus-de-sol. Mediante pagamento adicional poderá utilizar a mesa de bilhar. O Health Club compreende um centro de fitness, serviço de massagens, sauna e jacuzzi (taxa extra) e 2 cortes de ténis (incluindo equipamento), bem como mini-golfe. Haverá ainda noites temáticas como por exemplo italiana, internacional, churrasco, folclore cipriota ou oriental (3 vezes por semana com música ao vivo). Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão também usufruir das ofertas de banana boat, ski aquático, jet ski, barco a motor, mergulho, windsurf, catamarã, canoagem e gaivota nas imediações.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED