Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (20.50 Km)

Outros hotéis em Paphos



Hotel Veronica


20 Danae Street, P.O. Box 60364, Paphos , Paphos (Chipre)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se em Paphos, junto a belíssimos jardins e apenas a 500 m da praia de areia cascalho mais próxima. O centro de Paphos e o seu porto pitoresco ficam a 4 km do hotel e poderão ser facilmente alcançados em poucos minutos por meio de autocarro. Existe uma paragem de autocarro público a 100 metros do hotel. No centro de Paphos (a 1,5 km) encontram-se vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. O aeroporto localiza-se a 15 km de distância (30 minutos de viagem).
Este hotel elegante foi totalmente renovado em 2003 e dispõe de 104 quartos, distribuídos por 4 andares. Conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, elevador, cofres e guichet de câmbio monetário. O edifício principal oferece uma loja de souvenirs, vários bares, uma sala de televisão e uma área de estar, bem como com um restaurante climatizado. Os serviços de quartos, de lavandaria e assistência médica são outras das ofertas. O hotel inclui parque de estacionamento e garagem.
Os acolhedores e primorosos quartos contam com casa de banho privativa, secador de cabelo e varanda. Compreendem também telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, minibar, cofre de aluguer, ar condicionado e aquecimento central.
O hotel conta com uma piscina de água doce, uma piscina para crianças e um snack-bar, bem como com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, todos localizados nos jardins exóticos do hotel. Os cortes de ténis (hard court) iluminados são de utilização gratuita. O aluguer de bicicletas e as mesas de bilhar (taxa extra) completam as ofertas.
Serão servidos buffets de pequeno-almoço e jantar. O hotel oferece regime de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED