Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (46.20 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Four Seasons


Ag. Tychonas,, Limassol 3313 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

O luxuoso hotel de Spa e Wellness situa-se junto à praia. Nas imediações encontrará restaurantes e uma ligação à rede de transportes públicos. Em cerca de 5 km alcançará diversos estabelecimentos comerciais, bares/pubs, discotecas e clubes. O transfer até ao aeroporto levará aproximadamente 40 minutos.
O hotel foi renovado por completo em 2005. Dispõe de um edifício principal com 6 andares e de um anexo de 2 andares com um total de 304 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, cofre, bengaleiro e elevador. Adicionalmente o hotel compreende café, bar, quiosque, lojas, cabeleireiro, sala para jogos e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Poderá ainda usufruir da sala de conferências e do acesso à Internet (também sem fios). Existe um parque infantil e um mini-clube para os mais pequenos. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel. Os serviços de quartos, de lavandaria e de assistência médica completam as ofertas.
Os primorosos apartamentos contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, cama kingsize, piso alcatifado, ar condicionado, aquecimento central e um cofre.
O hotel dispõe de uma piscina interior, piscina de água doce ou salgada, snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, terraço, sauna, banhos de vapor e massagens. Adeptos de desporto poderão praticar aeróbica, aeróbica aquática, ski aquático, windsurf, vela, mergulho, ténis de mesa e bilhar, andar de gaivota ou ainda exercitar-se no centro de fitness (em parte mediante taxa extra). O programa sazonal de entretenimento permitir-lhe-á diversificar a sua estada.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED