Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Petra tou Romiou (46.30 Km)

Outros hotéis em Limassol



Hotel Mediterranean Beach


Amathus Avenue, Limassol 3310 , Limassol (Chipre)

Descrição do hotel

Este belo complexo hoteleiro situa-se junto a uma praia de areia e cascalho. Fica a cerca de 6 km do centro da cidade de Limasol. Existem boas ligações de autocarros para a cidade.
O hotel dispõe de um total de 291 quartos. À sua espera, um hall de entrada climatizado com recepção e elevadores. As instalações gastronómicas incluem 2 bares e 2 restaurantes com área para não fumadores. O hotel contempla adicionalmente um cabeleireiro e uma boutique. À disposição de empresários estarão várias salas de conferências. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Incluem adicionalmente telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar e aparelhagem hi-fi. Todos os quartos são alcatifados e têm ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda.
Na sofisticada área exterior encontra-se um bonito jardim e uma ampla paisagem de piscinas e tanques para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá igualmente usufruir de sauna, banho de vapor e massagens. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness ou jogar ténis, ténis de mesa, squash ou bilhar. Ocasionalmente poderá apreciar música ao vivo, churrascos ou um serão cipriota. Na praia existem espreguiçadeiras e chapéus-de-sol gratuitos à disposição.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. O almoço poderá ser seleccionado pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED