Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de Venceslao (2.35 Km)
  • Plaza de la Ciudad Vieja (2.85 Km)
  • Puente de Carlos (3.00 Km)
  • Antiguo Cementerio Judío (3.15 Km)
  • Prague (city center) (3.40 Km)
  • Callejón del Oro (3.80 Km)
  • Prague-Ruzyne Airport (12.50 Km)

Outros hotéis em Praga



Hotel Corinthia Prague


Kongresova, 1, Praga 140 69 , Praga (República Checa)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se junto à estação de metro Vy ehrad (linha C), a 100 m do Centro de Congressos de Praga e apenas a 2 paragens (cerca de 1,5 km) do centro da cidade. A aproximadamente 100 m do hotel encontram-se bares e restaurantes. A famosa Praça de Venceslau fica apenas a cerca de 1,5 km e o Castelo Vy ehrad alcança-se em aproximadamente 2 km. São cerca de 20 km até ao aeroporto Ruzyn? de Praga.
Este hotel de negócios e congressos foi renovado em 2009 e oferece vistas panorâmicas sobre Praga. Conta com 539 quartos climatizados, o 'Apollo Day Spa', um café, um bar e restaurantes, bem como salas de conferências. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. Este hotel urbano coloca ainda à disposição cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador e salão de cabeleireiro. As ofertas de entretenimento incluem um casino, uma sala de jogos e uma área de estar com televisão. O acesso à Internet sem fios é outra das ofertas. Os serviços de quarto e de lavandaria estarão ao dispor mediante taxa extra.
Todos os quartos e suites contam com minibar e cofre, bem como com acesso à Internet com e sem fios. Mediante pedido serão disponibilizados conjuntos para engomar. As comodidades padrão incluem uma casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Os quartos dipõem ainda de cama de casal ou kingsize, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado/aquecimento central e um terraço.
O hotel conta com uma piscina interior aquecida, um centro de fitness e banhos de vapor. Os hóspedes poderão também usufruir de uma massagem. Aqua fit, aeróbica e bowling estarão ao dispor mediante taxa extra.
Será servido um buffet de pequeno-almoço continental diariamente. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados do buffet, à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED