Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de Venceslao (4.00 Km)
  • Prague (city center) (4.35 Km)
  • Plaza de la Ciudad Vieja (4.50 Km)
  • Puente de Carlos (4.60 Km)
  • Antiguo Cementerio Judío (4.75 Km)
  • Callejón del Oro (5.40 Km)
  • Prague-Ruzyne Airport (13.50 Km)

Outros hotéis em Praga



Hotel Panorama Prague


Milevska, 7, Praga 14063 , Praga (República Checa)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização ideal numa área tranquila, fora do centro da cidade. Os hóspedes encontrarão a estação de metro mais próxima a apenas 250 m de distância (Pankrác) e o estabelecimento encontra-se a apenas 4 paragens do centro, tornando-o no ponto de partida ideal para explorar Praga. São 250 m até às lojas (Arkady), 500 m até à Citadela de Vy ehrad e 3 km até ao centro da cidade, com a Praça de Venceslau e o centro histórico. O aeroporto de Praga localiza-se a 22 km.
Este hotel urbano compreende um total de 450 quartos totalmente equipados, incluindo 4 individuais, 1 suite e 10 apartamentos. É ideal para hóspedes em negócios ou em lazer. As instalações ao dispor neste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador, e salão de cabeleireiro. Estarão disponíveis um café, um bar e um restaurante. O estabelecimento disponibiliza um serviço de excelência, incluindo sala de conferências e um casino, e os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria. Poderão igualmente desfrutar do acesso à Internet sem fios e, os que chegam de automóvel, de um parque de estacionamento. As comodidades em oferta incluem uma vista sobre a cidade que, quer se trate de hóspedes regulares, ou de estreantes, será sempre de cortar a respiração.
Todos os quartos estão bem equipados e são primorosos. Compreendem casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como cama de casal ou kingsize. Estão também equipados com telefone com ligação directa, televisão, rádio, acesso à Internet sem fios, minibar e cofre. O ar condicionado regulado individualmente (nos 24 andares) e o aquecimento central são outras das comodidades padrão. Existem quartos disponíveis para não fumadores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED