Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de Venceslao (250 m.)
  • Plaza de la Ciudad Vieja (650 m.)
  • Antiguo Cementerio Judío (1000 m.)
  • Puente de Carlos (1200 m.)
  • Callejón del Oro (1.95 Km)
  • Prague (city center) (2.85 Km)

Outros hotéis em Praga



Hotel Art Nouveau Palace


Panska 12, Praga 11121 , Praga (República Checa)

Descrição do hotel

Este hotel de luxo situa-se em plena cidade velha de Praga, somente a poucos passos de distância do centro turístico e da Praça Wenzel. Nas suas imediações encontrará restaurantes, bares, clubes e transportes públicos.
Este hotel urbano climatizado foi construído em 1909 e remodelado em 2000. Destaca-se pelo seu ambiente elegante e mobiliário requintado, albergando com gosto ainda hoje várias pinturas originais e preciosidades da época da monarquia real e imperial. O hotel dispõe de um edifício principal de 8 andares com 114 quartos duplos e 10 suites, bem como de um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio de moedas, bengaleiro, elevadores e café. Contempla ainda um bar, uma sala de conferências e um terminal de acesso à Internet. O restaurante climatizado com zona para não fumadores convida-o a entrar. Poderá estacionar o seu automóvel no parque do hotel (sob pagamento adicional) ou na garagem, bem como dispor dos serviços de quarto e de lavandaria.
Os confortáveis quartos climatizados compreendem casa-de-banho com banheira e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, cama de casal, cama Kingsize, aquecimento central regulável e um cofre de aluguer. Todos os quartos são alcatifados e possuem uma agradável área de estar.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet e solicitar almoço e jantar pela ementa. Existe ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED