Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Legoland Billund (58.30 Km)

Outros hotéis em Haderslev



Hotel Norden


Storegade 55, Haderslev 6100 , Dinamarca do Sul (Dinamarca)

Descrição do hotel

Uma estadia Hotel Norden coloca-o no coração de Haderslev, a 10 minutos a pé de Haderslev Dampark e de Haderslev Domkirke. Este hotel está a 1,9 km (1,2 mi) de Vor Frue Kirke e a 1,9 km (1,2 mi) de Museu de Haderslev.
Desfrute das várias propostas de lazer e entretenimento à sua disposição, incluindo uma piscina interior e uma sauna. Wi-Fi grátis, um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem assistência multilingue, armazenamento de bagagem e um cofre na receção. Há estacionamento no local.
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 7:00 e as 09:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 68 quartos com um televisor de ecrã plano. As camas têm colchões Select Comfort, para um sono pleno de conforto. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED