Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (131.00 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Noria Resort At Naama Bay, Sharm El Sheikh


Naama Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Passe o dia na praia privada e desfrute ainda de uma imersão reconfortante numa das 2 piscinas exteriores. Este resort de estilo mediterrânico conta ainda com Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais. As ondas e o areal ficam à distância de uma viagem de autocarro. E o melhor de tudo, não tem de pagar bilhete!
Resort dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa num dos 5 bares/lounges ou 2 bares junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e assistência multilingue. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 178 quartos com um frigorífico. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. O acesso à internet sem fios permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã e uma banheira separados, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Baía Naama - 0,6 km/0,4 mi
Praia da Baía de Naama - 1 km/0,6 mi
Hollywood Sharm El Sheikh - 3,1 km/1,9 mi
Baía Shark - 6,1 km/3,8 mi
Centro Histórico de Sharm - 7,2 km/4,5 mi
Antigo Mercado de Sharm - 7,2 km/4,5 mi
Resort de Golfe de Sharm El Sheikh - 7,5 km/4,6 mi
Praia de Shark's Bay - 8,4 km/5,2 mi
Praia de Terrazzina - 8,4 km/5,2 mi
Ras um Sid - 9 km/5,6 mi
Praia de Hadaba - 10,1 km/6,3 mi
Praça SOHO - 10,9 km/6,7 mi
Praia de Montazah - 11,2 km/6,9 mi
Recife Jackson - 16,4 km/10,2 mi
Praia de Rehana - 18 km/11,2 mi
O aeroporto preferencial para Noria Resort at Naama Bay, Sharm El Sheikh é o de Sharm El Sheikh (SSH-Aeroporto Internacional de Sharm El-Sheikh) - 11,6 km/7,2 mi
Uma estadia Noria Resort at Naama Bay, Sharm El Sheikh coloca-o no coração de Sharm el-Sheikh, a 15 minutos a pé de Baía Naama e de Praia da Baía de Naama. Este resort de 4 estrelas está a 10,9 km (6,7 mi) de Praça SOHO e a 19,1 km (11,8 mi) de Baía Nabq.
Perto de Praia da Baía de Naama



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED