Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (93.15 Km)
  • Al-Khazneh (121.60 Km)
  • Siq al-Bared (126.50 Km)

Outros hotéis em Taba



Hotel Mosaique Beach Resort Taba Heights


KM 42, Taba Newuiba Road P.O. 46621, Taba (Egipto)

Descrição do hotel

O clube resort situa-se junto à vasta praia de Taba Heights e oferece acesso directo à rede de transportes públicos. A aldeia de Taba fica no sopé do impressionante Monte Sinai e é o mais recente resort turístico da Riviera do Mar Vermelho. Longe do rebuliço das zonas mais festivas, os hóspedes poderão usufruir de um ambiente completamente natural, com vários destinos interessantes para explorar. O Desfiladeiro Colorido encontra-se apenas a 50 km a sul de Taba.
O complexo de luxo foi inaugurado no Verão de 2003 e conta com um edifício principal e vários anexos com um total de 147 quartos, dos quais 5 suites. As facilidades do edifício principal incluem um amplo hall de entrada com recepção, fontes, várias lojas, um restaurante principal com área para não fumadores e esplanada, um restaurante à la carte com especialidades de churrasco e um bar. Todos os restaurantes são climatizados e alguns contam com áreas para não fumadores. Existe um parque de estacionamento e uma garagem ao dispor para hóspedes com viatura própria.
Os quartos primorosos do resort contam com casa de banho privativa com secador de cabelo, varanda ou terraço com vistas fantásticas para o mar (taxa extra) ou o campo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado regulado centralmente, cofre (taxa extra) e minibar. Os quartos familiares compreendem portas comunicantes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED