Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (137.65 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Turquoise Beach


El Maya Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se na localidade turística de Sharm El Sheikh, no sul da península de Sinai.
O hotel balnear climatizado dispõe de um total de 70 quartos. O hall de entrada deste Club Resort climatizado conta com uma recepção disponível 24 h por dia, cofre e guichet para câmbio monetário. Os hóspedes terão ainda pub, discoteca e restaurante ao dispor. Serviços de quartos e lavandaria completam as ofertas.
Os quartos bem equipados contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-frigorífico, cama de casal ou kingsize, cofre de aluguer, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente e varanda ou terraço.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, como também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá ainda jogar voleibol de praia e badmington de praia. Pelo menos 2 vezes por semana haverá pela noite um programa de entretenimento na praia com dança do ventre, folclore e Tanoura oriental (bebidas não incluídas). Na praia também terá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à sua inteira disposição.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. É possível requisitar sistema com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED