Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (136.45 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Tropicana Rosetta


Naama Bay,, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Localização
O hotel balnear situa-se no centro da famosa Naama Bay numa paisagem extensa e oferece-lhe uma magnífica vista panorâmica sobre Naama Bay, o Deserto de Sinai e as montanhas. O Aeroporto Internacional de Sharm el Sheikh alcança-se em cerca de 14 km.
Instalações
O edifício climatizado renovado por completo dispõe de um total de 332 quartos, dos quais estúdios, quartos standard, apartamentos ou bungalows. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre e guichet para câmbio monetário. Existe também um pequeno supermercado, cabeleireiro, uma livraria, uma bijutaria, diferentes restaurantes, bares, café e um clube nocturno. Aqui terá ao seu dispor serviços de transferência de dinheiro Western Union, assim como serviço de expresso DHL. O parque de estacionamento com serviço de parqueamento, assim como os serviços de quartos e lavandaria completam estas ofertas. Os pequenos hóspedes terão para si um mini-clube.
Habitações
A decoração dos quartos é inspirada em elementos orientais e clássicos. As instalações não deixam nada a desejar. Todos eles contam com casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, cofre e ar condicionado regulável individualmente. Contemplam ainda uma cozinha totalmente equipada com mini-frigorífico, bem como com uma varanda ou um terraço.
Desporto/Lazer
O hotel dispõe de 4 piscinas exclusivas (algumas das quais aquecidas), assim como de uma praia privativa encantadora com espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um snack-bar. Oferece ainda aos seus hóspedes possibilidades de entretenimento, tais como o centro de mergulho Emperor com uma piscina especial de mergulho, tanque para crianças e diversas modalidades aquáticas. Para a prática desportiva terá inclusivamente ténis, ténis de mesa, squash, basquetebol, andebol, voleibol e bilhar.
Aprovisionamento
Para o seu bem-estar o hotel providenciou o restaurante principal El Rasheed, o italiano Mamma Mia, o restaurante chinês Shunghai, o restaurante Farah Boat com especialidades de peixe, o lobby-bar Entree, o restaurante oriental El Dawar, o bar Pico junto à piscina, o clube nocturno Black House e o café Rendevous.
Cartões de crédito
Como cartões de crédito poderá utilizar o American Express, cartões Visa e MasterCard.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED