Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Quseir



Hotel Flamenco Beach & Resort Quseir


Kilo 7, El Quseir - Safaga Road, Quseir (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto ao Mar Vermelho, com as suas águas em tons turquesa e as suas costas impecáveis, rodeado de majestosas cadeias montanhosas e de um dos mais espectaculares recifes de corais facilmente alcançável. Até à cidade de El Quseir são cerca de 6 km. Terá um serviço de shuttle que o levará até lá. O Aeroporto Internacional de Hurghada localiza-se a cerca de 120 km a norte e o de Marsa Alam a aproximadamente 65 km a sul do hotel.
O complexo conta com um dos mais belos recifes da região que poderá alcançar em apenas cerca de 150 m sobre um pontão. Oferece-lhe uma grande selecção de pratos e de pontos de venda de bebidas que agradará a orientais e ocidentais. Para hóspedes que tenham de conciliar as suas férias com questões de trabalho, existe um centro empresarial e uma sala de conferências com equipamento base e capacidade para 30 pessoas. O hotel climatizado dispõe de 3 andares com um total de 280 quartos, entre os quais algumas suites. As instalações contam com um hall de entrada, recepção disponível 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, sala de espectáculos, sala para jogos e de televisão, acesso à Internet (pagamento extra), serviços de quartos e lavandaria (taxa adicional), mini-clube e parque infantil.
Os confortáveis quartos e suites de primeira classe são ladrilhados e dispõem de casa de banho em mármore, duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa (internacional), televisão via satélite e acesso à Internet em alguns quartos. Terá também um mini-frigorífico, cama de casal ou kingsize, ar condicionado e aquecimento reguláveis centralmente, cofre e varanda ou terraço com vista para o Mar Vermelho. As famílias poderão reservar quartos ligados entre si. Existem também quartos para não fumadores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED