Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (136.35 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Resort Safir Sharm Waterfalls


Ras Um El-Sid Cliff, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à costa do Mar Vermelho, fora da zona de Sharm El Sheikh, junto a Um El Sid. Conta com vários terraços, que o levarão à praia. A cerca de 7 km, no centro da cidade, alcançará inúmeros estabelecimentos comerciais. O conhecido parque nacional Ras Mohamed localiza-se a cerca de 30 km e o aeroporto a aproximadamente 20 km.
O hotel elegante, inaugurado em 2000, dispõe de um total de 401 quartos. Os hóspedes poderão passar do hall de entrada para a piscina e a praia por meio de um teleférico panorâmico, passando por quedas de água e rios. Oferece adicionalmente aos seus hóspedes uma recepção que funciona 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetários e elevador. O hotel coloca ainda à disposição café, bares, discoteca e restaurantes. Acesso à Internet, discoteca, serviço de quartos, parque infantil e parque de estacionamento completam as ofertas.
Os quartos contam com casa de banho, secador de cabelo, televisão, rádio, facilidades para preparar chá e café, ar condicionado regulado individualmente, mini-bar e varanda com vista para o Mar Vermelho ou os jardins.
Na área exterior existem 2 piscinas, uma piscina para crianças separada e um terraço rodeado por um jardim com vista para o Mar Vermelho e a praia, equipado com mais de 100 cadeiras e chapéus-de-sol. Terá ainda massagens, sauna, jacuzzi, banho de vapor e um centro de fitness ao dispor. No Kids Club haverá actividades para crianças.
O delicioso pequeno-almoço será servido em forma de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED