Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (114.80 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Parrotel Beach Resort


Nabq Bay , South Saini, P.O. Box : 180, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situa-se na ponta sul da Península do Sinai no Egipto, na costa do Mar Vermelho, um dos ambientes marinhos mais fascinantes do mundo, convidando os hóspedes a descobrir algumas das praias de areia mais limpas do mundo com excelentes ofertas de mergulho. O hotel balnear encontra-se numa área ajardinada de 12 hectares com quedas de água, rios e 22 pontes desenhadas individualmente. A área do resort conta com 129 espécies de plantas tropicais raras. Existe uma zona protegida de manguezais apenas a 10 km do hotel, a não perder. Os hóspedes poderão apanhar um autocarro de e para Naama Bay mediante taxa extra, e o serviço de autocarros de e para o aeroporto é gratuito (mediante pedido).
O hotel climatizado conta com um total de 329 quartos e suites, bem como com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre e guichet para câmbio monetário. Os hóspedes poderão também usufruir do café, do bar, da discoteca, do auditório e do restaurante. As facilidades incluem adicionalmente instalações para conferências e serviços de quartos (sob 24 h) e de lavandaria. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no mini-clube 'Abracadabra' (a partir dos 4 anos) e no parque infantil. O parque de estacionamento completa estas ofertas.
Os quartos e suites estão decorados com temáticas árabes, tropicais e marítimas. Cada quarto conta com casa de banho privativa, varanda ou terraço, televisão via satélite, telefone com ligação directa, acesso à Internet, cofre e minibar/mini-frigorífico. A cama de casal ou kingsize e o aquecimento/ar condicionado reguláveis individualmente são outras das ofertas. Os quartos Marine Club apresentam uma deslumbrante vista para o mar, e as amenidades incluem igualmente roupões de banho, facilidades para preparar café/chá e serviço de preparação de cama.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED