Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (124.80 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Sultan Gardens Resort


Sharks Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num dos mais famosos resorts do Egipto. Encontra-se rodeado por montanhas e o mar. Até ao aeroporto são cerca de 5 km de distância.
O hotel contempla um total de 520 quartos, um hall de entrada climatizado com recepção em serviço sob 24 h (atendimento em língua inglesa). No edifício principal existe uma discoteca insonorizada e uma sala de televisão (via satélite). O hotel dispõe adicionalmente de 2 salas de conferências (com capacidade para 20-100 pessoas) e cabeleireiro (das 10:00 às 22:00). Para o seu bem-estar haverá uma série de bares e restaurantes.
Os quartos, primorosamente decorados, contemplam uma área de estar e casa de banho completa. Contam ainda com televisão via satélite, telefone com ligação directa, frigorífico, cofre, ar condicionado e varanda ou terraço.
O hotel oferece todas as actividades de lazer que os hóspedes desejam num hotel desta categoria. Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida com tanque para crianças, um bar e a praia (com toalhas de banho, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição). Poderá jogar voleibol de praia. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness, jogar ténis, ténis de mesa e bilhar ou descontrair através de uma massagem, no jacuzzi ou na sauna. Poderão adicionalmente alugar equipamento de mergulho ou participar em aulas de mergulho. O campo de golfe e os casinos são outras das ofertas de entretenimento.
O hotel contempla 2 restaurantes, um dos quais à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED