Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (93.00 Km)
  • Al-Khazneh (122.10 Km)
  • Siq al-Bared (127.00 Km)

Outros hotéis em Taba



Hotel Strand Beach Resort


PO box 10, Taba Heights, Taba 46621 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se próximo da cidade de Taba, na zona norte do Golfo de Agaba. Trata-se de um dos mais recentes e mais belos resorts da costa da península Sinai e oferece aos seus hóspedes bonitas praias, águas turquesas e deslumbrantes paisagens de deserto.
O resort, situado junto à água, compreende 3 edifícios unidos entre si por passeios com jardins tropicais. Conta com um total de 503 quartos, dos quais 27 suites e 8 suites. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com serviço de check-out 24 h por dia, um café, um bar, 11 restaurantes e espaços para conferências.
Os quartos oferecem uma deslumbrante vista para o Mar Vermelho, para a piscina ou para o deserto montanhoso, bem como todas as amenidades de um resort de luxo. As comodidades padrão incluem casa de banho privativa com duche ou banheira, secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente e cofre.
O resort oferece uma piscina ao ar livre e uma no interior, onde os hóspedes poderão descontrair. Conta ainda com ofertas de aeróbica aquática, um jacuzzi, uma sauna e banhos de vapor. Existem tratamentos de Spa, entre os quais massagens. Os hóspedes poderão também andar de banana boat, bem como praticar ski aquático, mergulho, ténis, ténis de mesa, squash e aeróbica ou exercitar-se no centro de fitness. Os praticantes de golfe poderão jogar uma partida. Existe um programa especial de entretenimento para crianças.
Os 11 restaurantes e bares oferecem uma ampla variedade de pratos (alguns dos quais exclusivo) e bebidas, bem como entretenimento.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED