Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (114.80 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Parrotel Aqua Park Resort


P.o. Box 180 Nabq Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Sharm el Sheikh. Encontrará estabelecimentos comerciais junto ao hotel e a praia a apenas 7 minutos a pé. O aeroporto fica a aproximadamente 5 km de distância. A aproximadamente 10 km encontra-se um centro turístico.
No hotel existe ar condicionado, hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidade de câmbio monetário e elevador. Terá ainda ao dispor sala de refeições, de televisão, acesso à Internet e serviço de quartos e de lavandaria. O aluguer de bicicletas e lugares de estacionamento (taxa extra) completam estas ofertas.
Os quartos climatizados para 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças estão equipados com cama de casal ou 2 camas individuais, casa de banho com duche e secador de cabelo, televisão com 2 canais em inglês, frigorífico, cofre e varanda ou terraço. Mediante pagamento adicional poderá também reservar quartos superior no 3º andar, parcialmente com vista para o mar.
Os hóspedes poderão descontrair nas 2 piscinas com terraço e espreguiçadeiras e chapéus-de-sol gratuitos ou usufruir do Spa, no qual são oferecidos tratamentos de massagem, jacuzzi, sauna, banhos de vapor e tratamentos de beleza. Adeptos do desporto terão ao dispor cortes de ténis, voleibol e um campo de mini-golfe (500 m²). Os hóspedes poderão usufruir da praia privativa do hotel da mesma cadeia. Um autocarro shuttle levá-lo-á regularmente até à praia e à baía de Naama.
Aprovisionamento total no buffet de pequeno-almoço, almoço e jantar com refeições quentes à la minute. Petiscos serão servidos das 11:30 às 12:30 e das 16:30 às 17:30. Bebidas alcoólicas e não alcoólicas locais podem ser adquiridas em regime de self-service a partir das 10:30 nos bares Lotus e Tiran até à meia-noite e no Coral Beach Bar até ao pôr-do-sol.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED