Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (114.90 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Nubian Village, Families And Couples Only


Nabq Bay,, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto a uma praia privativa de cerca de 220 m de comprimento. São cerca de 4 km de distância até Nabq Bay e até ao aeroporto.
O hotel dispõe de 263 quartos, dos quais 156 no edifício principal. As instalações incluem lojas de souvenirs com artigos de artesanato, assistência médica, farmácia, serviço de correios, lavandaria, acesso à Internet, acompanhamento infantil (gratuito), mini-clube, discoteca, bares, restaurantes, aluguer de bicicletas, cofre gratuito na recepção e teatro.
Os espaçosos quartos, decorados em estilo núbio, dispõem de uma casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Contam ainda com telefone de ligação directa, televisão via satélite, cofre e mini-bar. Os quartos compreendem também varanda ou terraço com vista para o jardim ou para a piscina. O ar condicionado é regulado centralmente. 107 quartos encontram-se decorados em estilo de bungalow e oferecem adicionalmente uma sala de estar.
Na área exterior encontram-se 2 piscinas, ambas com tanque para crianças, e uma tenda beduína (taxa extra). Os hóspedes poderão usufruir das inúmeras actividades na praia. Poderão também jogar bilhar (taxa extra), voleibol e futebol, bem como dispor dos 2 cortes de ténis, do centro de fitness e do centro de mergulho 'Mr. Diver' ou realizar passeios a cavalo ou de camelo. O aluguer de livros e vídeos é outra das ofertas. Os hóspedes poderão entreter-se com o programa de animação para todas as idades.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED