Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Outros hotis em Assuão



Hotel Pyramisa Island Aswan


Isis Island Aswan, Assuão (Egipto)

Descrio do hotel

O hotel goza de uma localizao idlica numa ilha do Nilo, com abundante vegetao, no centro de Assuo. O tempo de transfer do aeroporto de cerca de 4 horas.
O hotel de luxo dispe de um total de 450 quartos. Oferece aos seus hspedes uma recepo com agncia de viagens, lojas, um banco e um restaurante. Conta ainda com as maiores e mais espectaculares instalaes para conferncias e banquetes de Assuo, com capacidade para 500 pessoas e os mais modernos aparelhos audiovisuais. Os hspedes podero inclusivamente usufruir dos servios de quartos (24 h por dia) e lavandaria. Os pequenos hspedes podero divertir-se no parque infantil.
Os quartos, primorosamente decorados em tons claros, dispem de casa de banho completa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligao directa, televiso via satlite/cabo, mini-frigorfico, ar condicionado e varanda.
O complexo oferece um ambiente que o far sentir-se bem e que o convidar a relaxar. Poder usufruir das ofertas desportivas, de modo a manter-se em forma. Existem 4 cortes de tnis, um campo de squash e um percurso para jogging. O Health Spa, totalmente equipado, compreende banhos de argila, sauna, massagens profissionais, banhos de vapor, jacuzzi e centro de fitness. Na rea exterior encontram-se 2 piscinas aquecidas.



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED