Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (137.05 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Albatros Sharm Resort By Pickalbatros


Ras Om El Seid, South sinai, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel Club Resort situa-se no Cabo Ras Om Sid, apenas a 15 minutos de automóvel do aeroporto Sharm El Sheikh. Desfrute da belíssima vista para o Monte Sinai, a península de Ras Mohamed e o porto de Sharm El Maya. A praia do hotel estende-se por 1,2 km e é alcançável por um elevador panorâmico. Os hóspedes poderão mergulhar na magnífica baía e praticar snorkelling ou simplesmente descontrair a apreciar o mar.
O hotel climatizado conta com 192 quartos, hall de entrada, recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, bar, restaurante, instalações para conferências, serviço de quartos e mini-clube. Mediante pagamento adicional os hóspedes terão também acesso à Internet, serviço de lavandaria e parque de estacionamento.
Os confortáveis quartos contam com telefone, mini-bar, ar condicionado regulável individualmente, casa de banho com duche, secador de cabelo, televisão via satélite e varanda ou terraço.
O hotel contempla várias ofertas de lazer. Desfrute de ténis, voleibol de praia, aeróbica, bilhar, equitação, ginástica aquática, pólo aquático, ténis de mesa, centro de mergulho e outros desportos aquáticos. Durante o dia haverá vários programas desportivos e à noite programas de entretenimento como musicais, jogos, espectáculos egípcios, de comédia, faquires e tômbolas. Na área exterior encontram-se uma piscina com bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Usufrua da sauna, dos banhos de vapor e das ofertas de massagens.
O hotel dispõe de sistema de tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED