Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (136.75 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Reef Oasis Beach Resort


Marine Sporting Club Road, Hadabet Um El Sied,, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Hadebet Om El Sied, a 3 km da cidade de Sharm. Goza de uma magnífica localização para realizar mergulho e snorkelling na belíssima praia de Sharm El Sheikh. A praia natural com 380 m de comprimento oferece vista para o magnífico recife, o segundo mais protegido da zona depois de Ras Mohamed. Fica a aproximadamente 14 km do aeroporto de Sharm El Sheikh.
O hotel balnear climatizado compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, restaurante, instalações para conferências, livraria, boccia e ecrã de cinema. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria. Para os mais pequenos existe um mini-clube e um parque infantil.
Os quartos contemplam ar condicionado, telefone com ligação directa, televisão via satélite com canais ingleses, italianos, franceses, alemães, holandeses, russos e polacos, bem como 4 canais de música, mini-bar, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize, cofre, casa de banho privativa com duche, secador de cabelo e varanda ou terraço com vista para o mar, a piscina ou os jardins.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED