Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Club Aqua Fun Hurghada


Sakhala, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

Alivie o stress com massagens e tratamentos corporais no local. Trabalhe o bronze e experimente uma discoteca ou um health club. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi (sobretaxa), serviço de baby-sitter (sobretaxa) e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
Desfrute das maravilhas da gastronomia cozinha à base de grelhados no Love Boat, um restaurante temático à beira da praia onde pode tomar um copo no bar/lounge, apreciar a vista para a piscina e, quando o tempo estiver agradável, jantar ao ar livre. Caso prefira aproveitar a tranquilidade dos seus aposentos, confira a ementa do serviço de quarto 24 horas. Peça o seu cocktail favorito no bar junto à piscina. O hotel serve pequenos-almoços buffet.
As principais comodidades incluem um business center, aluguer de limusinas e Check-in rápido. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento no local.
Sinta-se em casa num dos 113 quartos com mobília individualizada, com um frigorífico e um minibar. As camas têm colchões pillowtop e lençóis de algodão egípcio. As unidades contam com uma varanda. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu televisor LCD de 32 polegadas. A internet sem fios permite-lhe ficar sempre contactável. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Marina Hurghada - 1,5 km/0,9 mi
Sackalla Square - 1,9 km/1,2 mi
Al Mina Mosque - 2,3 km/1,4 mi
Hurghada Maritime Port - 2,7 km/1,7 mi
Mahmya - 2 km/1,3 mi
Centro da cidade de Hurghada - 6,1 km/3,8 mi
Saint Shenouda Coptic Orthodox Church - 6,2 km/3,8 mi
Mesquita de Hurghada - 6,6 km/4,1 mi
Hurghada Museum - 11 km/6,8 mi
Aqua Park Cairo - 17,8 km/11,1 mi
Senzo Mall - 18,4 km/11,5 mi
Estádio de El Gouna - 33,5 km/20,8 mi
Instalação Artística "Desert Breath" - 34,2 km/21,2 mi
Igreja de Santa Maria e Arcanjos - 34,2 km/21,3 mi
Big Dayz Water Sport Center - 35,6 km/22,1 mi
O aeroporto preferencial para Club Hotel Aqua Fun Hurghada é o de Hurghada (HRG-Aeroporto Internacional de Hurghada) - 8 km/4,9 mi
Uma estadia Club Hotel Aqua Fun Hurghada coloca-o no coração de Hurghada, a 5 minutos de carro de Marina Hurghada e de Sackalla Square. Este hotel de praia está a 2 km (1,3 mi) de Mahmya e a 6,1 km (3,8 mi) de Centro da cidade de Hurghada.
Hurghada - Sheraton Road -Sakkala



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED