Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Swiss Inn Resort Hurghada


Hurghada Bay - Safaga Road, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O bonito hotel situa-se junto a uma praia de areia fina e oferece vistas deslumbrantes sobre a praia privativa do hotel. Hurghada, assim como inúmeros estabelecimentos comerciais, localiza-se a cerca de 15 km de distância. Os hóspedes terão ao dispor o autocarro shuttle, que circula entre o hotel e Hurghada.
O hotel dispõe de um total de 240 quartos, distribuídos por 2 pisos, e de uma recepção, cofre, lojas e um salão de cabeleireiro. Os hóspedes terão também à disposição um bar, um clube nocturno, um banco e um restaurante climatizado. Para aqueles que viajam de automóvel haverá um parque de estacionamento e uma garagem.
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa, telefone com ligação directa, minibar/frigorífico e ar condicionado.
No exterior existe uma piscina com tanque para crianças e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Além disso, os hóspedes poderão descontrair na sauna, na banheira de hidromassagem e na sala de vapor. A oferta desportiva inclui ski aquático, ténis de mesa, mergulho, windsurf, ténis, snorkelling e um centro de fitness (mediante taxa extra). Será organizado um programa de entretenimento regular para actividades de lazer.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED