Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (125.05 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Coral Beach Resort Tiran


Sharks Bay - Po Box , 165, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situado na Shark's Bay, a mais bonita praia de Sharm El Sheikh, fica apenas a alguns minutos do centro commercial de Naama Bay e a cerca de 8 km do Aeroporto Internacional de Sharm El Sheikh. O resort localiza-se numa belíssima paisagem turística de 90.000 m², próximo de muitos locais de interesse da região.
Este Club Resort junto à praia compreende um total de 367 quartos e suites, dos quais 10 suites júnior, 2 suites Ambassador, 3 suites Royal e 42 quartos comunicantes. Os quartos oferecem vista para o mar, a piscina e o jardim. O resort orgulha-se da qualidade e autenticidade dos seus 6 restaurantes, incluindo o excelente Brauhaus. Algumas das suas instalações são ideais para a realização de eventos privados. O hotel oferece serviço de quartos 24 h por dia para hóspedes que prefiram tomar as suas refeições no quarto. Adicionalmente o edifício climatizado dispõe de hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, minimercado, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, café, bar, sala de espectáculos, instalações para conferências, acesso à Internet, serviço de lavandaria, parque de estacionamento e parque infantil.
Os elegantes quartos e suites, com uma deslumbrante vista para o mar ou o jardim, contam com uma vasta selecção de amenidades que satisfarão até os hóspedes mais exigentes. As comodidades incluem varanda ou terraço privativo, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, cofre, televisão via satélite e mini-frigorífico, bem como telefone com ligação directa com chamadas internacionais e atendedor de chamadas. Os quartos contemplam ainda casa de banho com duche e secador de cabelo, como também facildiades para preparar café/chá. O conjunto para engomar e a cama de casal ou kingsize são outras das ofertas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED