Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (135.30 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Xperience St George


Magles El Madina Street, Um El Sid Hill, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se a cerca de 5 km da zona antiga de Sharm El Sheik e a aproximadamente 12 km do aeroporto.
O hotel de construção recente com tudo incluído dispõe de um total de 102 quartos. Compreende cofre, biblioteca, sala de estar, bares, restaurantes, mini-clube e parque infantil.
Os quartos dispõem de casa de banho com duche. Contemplam telefone com ligação directa e mini-frigorífico. As comodidades incluem também varanda ou terraço com vista para o jardim ou para a piscina. O ar condicionado é regulado centralmente.
Na área exterior encontra-se uma piscina e uma praia. As ofertas incluem ainda livros, gamão e xadrez (na biblioteca), terraço, chapéus-de-sol, espreguiçadeiras, toalhas, ténis de mesa, voleibol de praia, pólo aquático e dardos. A equipa de animação oferece hidroginástica, diversos concursos (natação, dia olímpico, etc), aeróbica, programa de entretenimento com espectáculos internacionais, jogos de animação, entretenimento nocturno, tômbola e entretenimento tradicional. O hotel contempla acompanhamento infantil especializado e diversos programas de animação no mini-clube, na praia e junto à piscina com jogos e concursos (durante o horário de abertura do mini-clube) num ambiente internacional.
O programa com tudo incluído inclui pequeno-almoço, almoço (saladas, sopas e buffet quente) e jantar com diversas especialidades internacionais, entre as quais italianas, egípcias e europeias, como também buffet no restaurante principal. O restaurante principal oferece menus especiais para crianças ao almoço e ao jantar. Bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais (servidas em copo) estão incluídas nas refeições. Sumos naturais, café, capuccino e espresso não estão incluídos nas refeições. À tarde terá ao dispor sanduíches, chá, café, bolos caseiros e pastelaria oriental, como também gelados para crianças. Bebidas nacionais alcoólicas e não alcoólicas serão servidas no restaurante principal, em diversos bares do complexo e na praia.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED