Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (113.70 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Aurora Oriental Resort


Nabq Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Este elegante hotel encontra-se rodeado por um impressionante deserto e pela costa de Naabq. Visite o mosteiro de Saint Catherine (cerca de 270 km), a montanha Moses (cerca de 65 km), o parque nacional Ras Mohamed e Abu Galum, como também as fortalezas de Nuweiba El Tarabin (cerca de 160 km) e o Gezirat Faraum. A baía de Naama fica a cerca de 18 km de distância. Até ao aeroporto Sharm El Sheik são aproximadamente 6 km.
O hotel, situado em frente à Ilha Tiran, conta com uma bonita arquitectura intemporal e compreende um total de 290 quartos, como também um hall de entrada. Em 1992 Naabq foi declarada zona protegida e é um dos melhores destinos turísticos graças à sua riqueza biológica e natural. Turistas ecológicos poderão investigar os corais de recife, a vida marítima e o parque nacional protegido. Abundantes áreas ajardinadas e inúmeros elementos aquáticos encontram-se em harmonia com as montanhas do deserto e o espírito místico de Sinai. Os hóspedes terão à disposição bares, o restaurante 'Marhaba' com especialidades internacionais, o restaurante italiano 'La Terrazza', o café 'Oriental' e uma sala de espectáculos, como também um mini-clube e um parque infantil.
O hotel dispõe de fantásticas suites reais e presidenciais. As comodidades dos quartos incluem terraço ou varanda, ar condicionado regulável, telefone com ligação directa, acesso à Internet, cofre, mini-bar, televisão via satélite e casa de banho com duche e secador de cabelo. Mediante pedido, poderão ser reservados quartos para não fumadores ou adaptados para deficientes motores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED