Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Zya Regina Resort And Aqua Park Hurghada


139, Sheraton Road, Hurghada 11511 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na baía de Hurghada e oferece vista para a sua praia privativa. O aeroporto localiza-se a aproximadamente 10 minutos. Hurghada é mundialmente famosa pelos seus recifes de corais impressionantes e pelas ofertas de desportos aquáticos e de mergulho. É também célebre pelas suas áreas ricas em peixe, ideal para todos aqueles que se interessam pela pesca em alto mar.
O hotel balnear climatizado é muito adequado a famílias e dispõe de um edifício principal e de anexos de 2 andares com um total de 336 quartos, dos quais 36 chalets, bem como de uma recepção disponível 24 h por dia. O restaurante ?El Zahra' oferece especialidades em buffet e o ?Il Foro' irá deliciá-lo com especialidades italianas. O lobby-lounge 'Vienna Café', o restaurante de praia, conta com menus leves, o bar, a discoteca 'Pinki' e a discoteca ?Papaya' são pontos de encontro ideais para as suas noites.
Todos os quartos e chalets dispõem de varanda própria com uma vista deslumbrante sobre o mar. Contemplam casa de banho com duche, televisão via satélite/cabo e ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente.
O hotel conta com 3 piscinas e um bar/snack-bar na área exterior, um centro de fitness e um complexo desportivo completo com corte de ténis, squash, bem como com o centro de mergulho 'Pirates' e o centro de desportos aquáticos, ambos com um leque variado de ofertas em actividades como ski aquático, windsurf, snorkelling e pesca. Os hóspedes poderão ainda praticar basquetebol, voleibol e voleibol de praia. É também possível praticar ciclismo.
O hotel oferece sistema de bed and breakfast, meia pensão e tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED