Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (114.60 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Nubian Island Resort All Inclusive


Nabq Bay,, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Em Sharm el-Sheikh, Nubian Island ficará a 15 minutos de carro de Baía Nabq e de Praça SOHO. Este hotel de 5 estrelas está a 13,3 km (8,3 mi) de Baía Shark e a 16 km (9,9 mi) de Praia de Shark's Bay.
Relaxe no spa de serviço completo, que oferece massagens e tratamentos faciais. Depois de uma imersão retemperante numa das 2 piscinas exteriores, aproveite para dar um salto até à praia privada. Este hotel de estilo mediterrânico conta ainda com Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa).
As principais comodidades incluem aluguer de limusinas, computadores e um serviço de limpeza a seco. Há estacionamento grátis no local.
Hotel dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Peça uma bebida bem gelada no bar de praia ou num dos 4 bares/lounges ou 2 bares junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 229 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor LCD. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com uma banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de chaleiras elétricas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED