Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (117.25 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Charmillion Sea Life Resort


Nabq Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situa-se na magnífica Baía de Nabq, parte da área natural protegida junto ao Mar Vermelho, e estende-se sobre a linha de costa idílica com água azul safira. O hotel localiza-se a cerca de 5 km do aeroporto de Sharm El Sheik e a aproximadamente 20 km da famosa Baía de Neama. Poderá alcançar Sharm El Sheik, no Sul da Península egípcia de Sinai, num curto voo de cerca de 50 minutos. A zona é conhecida mundialmente pelo seu recife de coral, sendo sobretudo apreciada por adeptos de mergulho. O clima quente e a presença do sol todo o ano tornam Sharm El Sheik um dos destinos de férias favorito, tanto no Verão, como no Inverno. Na região existem diversos locais de interesse histórico e cultural, como a Montanha de Moisés e Salah El Din na Ilha do Faraó, apenas para nomear dois deles.
O complexo hoteleiro recentemente inaugurado contempla 274 quartos e uma decoração em estilo nubiano tradicional. Oferece uma vista deslumbrante para a Ilha Tiran e é iluminado pela luz natural do dia e pelos tons avermelhados do pôr-do-sol. O hotel dispõe de um hall de entrada, recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, restaurante e bar. Conta também com acesso à Internet, serviço de lavandaria e de quartos, assim como um parque infantil.
Os quartos primorosamente decorados dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-bar, mini-frigorífico, cofre, detector de incêndios, tomadas de 220 V, varanda ou terraço, assim como ar condicionado e aquecimento regulados individualmente. Poderá reservar quarto com vista para o mar, piscina ou jardim.
O complexo hoteleiro dispõe de uma piscina exterior, espreguiçadeiras, sauna e um centro de fitness. Conta ainda com outras ofertas como ténis, ténis de mesa, voleibol, bilhar e mergulho. Adicionalmente os hóspedes terão à disposição massagens, aeróbica aquática e programa de animação para crianças e adultos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED