Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (117.30 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Charmillion Club Resort


Nabq Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situa-se junto à praia na Baía de Nabq, uma área natural protegida com uma vista deslumbrante sobre a Ilha Tiran e o Mar Vermelho. O hotel localiza-se igualmente junto ao recife de coral do parque protegido da Baía de Nabq, uma das melhores zonas de mergulho do mundo. O aeroporto de Sharm el Sheikh alcança-se em cerca de 5 km e a Baía de Neama em aproximadamente 20 km. O complexo fica numa área intocada de sonho em perfeita harmonia com a paisagem do deserto, que em conjunto com as montanhas dão origem à beleza natural da cidade egípcia de Sharm El Sheikh, completada por um caleidoscópio das cores do mar e do recife de coral. Sharm El Sheikh situa-se no Sul da Península de Sinai, sendo um destino de férias único, tanto no Verão, como no Inverno, devido ao clima espectacular.
O hotel dispõe de um total de 350 quartos e oferece uma vista espectacular para o Mar Vermelho na parte da frente, enquanto que a parte de trás contempla vista para o Monte Sinai. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, cabeleireiro, bar, restaurante e instalações para conferências. Conta também com acesso à Internet e serviço de lavandaria/quartos.
Os quartos primorosamente decorados dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, varanda privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-frigorífico, cofre, detector de incêndio, tomadas de 220 V, assim como ar condicionado e aquecimento regulados individualmente. Poderá reservar quarto com vista para o mar, piscina ou jardim.
O complexo hoteleiro dispõe de uma piscina exterior, bar/snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, sauna e um centro de fitness. Poderá ainda usufruir do serviço de massagens ou praticar ténis, ténis de mesa, voleibol, bilhar e mergulho.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED