Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em El Gouna



Hotel Captains Inn


Abut Tig Marina, El Gouna 84513 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à praia e encontra-se separado de inúmeras ilhas por lagoas azul-turquesa. Esta área é o mais importante destino do Mar Vermelho. A cidade de El Gouna oferece incríveis paisagens e entretenimento todo o ano. As variadas actividades de lazer e fitness e o ar fresco manterão os hóspedes ocupados durante o dia e a noite. Poderão jogar uma partida no campo de golfe USPGA, explorar as maravilhas do Mar Vermelho ou dançar toda a noite. Os serviços e actividades encontram-se no centro da cidade de El Gouna. A marina Abu Tig oferece aos hóspedes exclusivos estabelecimentos gastronómicos e comerciais. O hotel encontra-se estrategicamente situado a cerca de 22 km do Aeroporto Internacional de Hurghada. El Gouna pode ser rapidamente alcançado através das capitais europeias, tornando-o num fantástico destino de férias.
Este hotel oferece vista para a belíssima marina de Abu Tig. É composto por 5 casas adjacentes em diferentes estilos locais. O hotel balnear, com um ambiente íntimo numa paisagem pitoresca, compreende um total de 48 modernos quartos e suites. As instalações deste edifício climatizado incluem uma área de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bar e restaurante. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e lavandaria.
Os quartos contemplam televisão via satélite/cabo, telefone e mini-bar. Oferecem vista para o pátio ou a marina. Compreendem casa de banho privativa com secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, cofre, área de estar e varanda ou terraço.
Os hóspedes poderão usufruir de chapéus-de-sol e espreguiçadeiras na praia.
O pequeno-almoço e o jantar estarão disponíveis em forma de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED