Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Blend Club Aqua Resort


KM 21, Sahl Hashesh Road, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a 5 minutos a pé da praia, na estrada Safaga em Hurghada, Al Bahr al Ahmar (Mar Vermelho) e secções administrativas fronteiriças e a aproximadamente 8 km do aeroporto em Hurghada.
Com vista para uma bonita fonte, jardins e 3 piscinas, o hotel fica na costa do Mar Vermelho e oferece um ambiente familiar e um parque aquático. O hotel dispõe de 400 quartos distribuídos por 3 edifícios redondos, cada um deles com 2 andares. Está rodeado por lojas de souvenir e conta com facilidades de eléctrico, um Health Club e actividades de entretenimento. As facilidades incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, um salão de cabeleireiro e um mini-clube. A área gastronómica e de entretenimento contempla um café, um bar, uma discoteca e um restaurante, e mediante pagamento adicional haverá ao dispor serviços de quarto e de lavandaria. Para quem viaja de automóvel foi providenciado um parque de estacionamento.
Os quartos contemplam amenidades como ar condicionado regulado individualmente, televisão via satélite/cabo, secador de cabelo e mini-bar. Os quartos do primeiro piso contam com um terraço e os do segundo piso uma varanda. As casas de banho privativas dispõem de duche e banheira. Existem ao dispor quartos para não fumadores.
O hotel conta com uma piscina exterior com tanque para crianças, bem como com um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes mais activos poderão exercitar-se no centro de fitness do hotel. Na praia das imediações existem também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol ao dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED