Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Safaga



Hotel Paradise Abu Soma Resort


Km 8 Safaga Road, Safaga (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Safaga e dispõe de uma praia privativa. Fica a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional de Hurghada.
O hotel é um dos melhores em Safaga. Oferece uma fantástica vista para a paisagem circundante, bem como espectacular entretenimento ao vivo. Compreende um total de 236 quartos, bem como 5 bares, uma discoteca, 2 restaurantes, um mini-clube e um parque infantil.
O hotel, com uma decoração agradável e confortável, compreende 8 moradias com uma deslumbrante vista para o mar, a piscina ou os sofisticados jardins. Estas contam com televisão via satélite/cabo e mini-frigorífico.
O hotel contempla uma generosa piscina aquecida com tanque para crianças. A oferta desportiva inclui pólo aquático, voleibol de praia, futebol de praia, ténis de praia, speedball, basquetebol e andebol. O hotel conta com os seus próprios cortes de ténis (taxa extra), campo polidesportivo e campos de voleibol. Os hóspedes poderão ainda praticar ténis de mesa, rugby, hóquei, croquet, mini-golfe, tiro com arco (taxa extra), boccia, matraquilhos, jogos de tabuleiro, bilhar (taxa extra), aeróbica e dardos. Os adeptos de desporto poderão também exercitar-se no centro de fitness ou praticar mergulho (taxa extra), snorkelling, skate, equitação e 4x4. Mediante pagamento adicional haverá ski aquático, windsurf, vela e massagens à disposição.
O hotel dispõe de programa com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED