Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (137.20 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Iberotel Palace


Sharm El Maya Bay South Sinai, Sharm el Sheikh . (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à sua praia privativa na baía de Sharm El Maya, um local ideal para hóspedes que procuram uma estada descontraída. A praia espectacular e o mundo subaquático tornam este hotel numa excelente opção para hóspedes que apreciam tomar banhos de sol, snorkelling e mergulho. O centro da cidade de Sharm El Sheik situa-se a cerca de 10 minutos de viagem. Até ao aeroporto são aproximadamente 18 km.
Este encantador hotel com uma arquitectura e um ambiente exclusivos compreende um total de 254 quartos e suites. As facilidades incluem: 3 restaurantes, 4 bares, instalações para conferências (capacidade para 70 pessoas), mini-clube, parque infantil e discoteca.
Os quartos dispõem de televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico e cofre. Oferecem vista para o mar, a piscina ou o jardim.
O hotel compreende 2 amplas piscinas no exterior, uma das quais aquecida no Inverno, como também um tanque para crianças e uma piscina coberta. A oferta de actividades inclui windsurf, vela, mergulho, ski aquático, gaivota, voleibol de praia, ténis, ténis de mesa, bilhar, sauna, massagens e centro de fitness (taxa extra). Nas imediações encontra-se um campo de golfe.
O hotel compreende diversos restaurantes e bares. La Coupole é um belíssimo restaurante-buffet com o seu próprio espectáculo de cozinha. O restaurante Blue Marine situa-se junto à praia e serve pratos mediterrânicos. O La Toscana é o restaurante italiano do hotel. O bar Pappagallo fica no hall de entrada. O pub Borsalino é o local ideal para tomar uma bebida ou dançar pela noite adentro. O hotel conta adicionalmente com um bar na praia, um bar junto à piscina e o café oriental Ali Baba.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED