Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Makadi Bay



Hotel Jaz Makadi Oasis Resort All Inclusive


Madinat Makadi, P.O. Box 178, Makadi Bay (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel oferece um magnífico ambiente de aldeia. Este resort com tudo incluído dispõe de tudo o que os hóspedes necessitam para tornar a sua estada no Egipto memorável. Situa-se na baía de Makadi, a cerca de 30 km a sul de Hurghada.
O hotel conta com um total de 325 quartos, dos quais 7 suites. As facilidades incluem restaurantes, bares, uma discoteca, um mini-clube e um parque infantil.
Os quartos dispõem de televisão via satélite/cabo e mini-frigorífico.
O hotel compreende 2 amplas piscinas no exterior, uma das quais aquecida no Inverno, como também um tanque para crianças. A oferta desportiva (gratuita) inclui inúmeras actividades como pólo aquático, voleibol de praia, basquetebol, squash, ténis, boccia, xadrez, matraquilhos, ténis de mesa, bilhar e dardos. O hotel conta ainda com jacuzzi, sauna, centro de fitness (no centro El-Khan) e Health Club com massagens de aromaterapia, loofah e sais exfoliantes (taxa extra). Os mais aventureiros poderão praticar mergulho, windsurf, vela, snorkelling, surf, ski aquático, andar de gaivota e banana boat ou participar em actividades mais radicais como andar de buggie, moto4, realizar safaris pelo deserto ou andar a cavalo/camelo (taxa extra).
El Hambra, o restaurante do hotel com tudo incluído, oferece excelentes vistas. O restaurante familiar também tem tudo incluído e serve uma selecção de buffets. Os hóspedes poderão optar por entre vários bares. No hall de entrada de entrada encontra-se um bar com tudo incluído. O bar El Shamosa oferece vista para a piscina. O bar da praia conta com uma deslumbrante vista para o Mar Vermelho. O bar familiar junto à piscina é um ponto de encontro. No café oriental poderá dispor de shisha e bebidas orientais. Junto ao bar da piscina existe uma área com pizzas. O hotel conta adicionalmente com a discoteca La Loca, um dos locais mais animados da cidade.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED