Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em El Gouna



Hotel Turtles Inn


Abu Tig Marina, Gouna,, El Gouna (Egipto)

Descrição do hotel

O complexo hoteleiro situa-se no centro de Abu Tig Marina, próximo de todos os locais de interesse que esta zona tem para lhe oferecer. A bonita cidade de El Gouna foi construída ao longo do mar e dividida em inúmeras ilhas, unidas entre si através de lagoas azul-turquesa. É conhecida como destino de férias para relaxar. A cidade oferece um programa de entretenimento durante todo o ano. Na Atu Tig Marina encontrará exclusivos estabelecimentos comerciais, bem como restaurantes que lhe proporcionarão uma experiência gastronómica única. O aeroporto de Hurghada localiza-se a cerca de 22 km de distância.
O pitoresco hotel climatizado dispõe de 28 quartos, serviço personalizado e instalações com uma vista espectacular. Contempla recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, um restaurante e um bar. Poderá desfrutar dos serviços de quartos e de lavandaria.
Os quartos, com um ambiente familiar e acolhedor, foram decorados até ao mais ínfimo pormenor, algo que não se verifica frequentemente na maioria dos hotéis. 25 quartos contemplam vista para o piscina, 3 quartos para a Abu Tig Marina. Os quartos contam com casa de banho, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-frigorífico, cama de casal ou kingsize, cofre.
Os adeptos de desporto e nefilibatas irão apreciar o Marina Beach Club, que se situa apenas a alguns minutos a pé do hotel. Ai terá ao seu dispor espreguiçadeiras, chapéus-de-sol (gratuito), bar de praia e uma oferta de desportos de praia e restaurantes que lhe proporcionarão uma experiência inesquecível. No complexo irá encontrar um campo de mini-golfe e um diving center.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED