Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (119.80 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Baron Resort Sharm El Sheikh


Ras Nosrani,, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Sharm El Sheik, a cerca de 7 km do Aeroporto Internacional. A célebre Costa Neama com os seus bazares, vida nocturna e casinos fica a cerca de 15 km. Até ao Parque Nacional Ras Mohamed, com os seus famosos navios naufragados e manguezais, é aproximadamente uma hora e meia de barco. Em cerca de 3 horas de viagem alcançará o Mosteiro de S. Catarina e a Montanha de Moisés. Dahab, Taba e Nuweiba localizam-se a um dia de viagem.
O resort, renovado em 2006, situa-se junto ao estreito de Tiran e compreende uma praia privativa em ""Ras Nosrani"" com cerca de 600 m de comprimento. Conta com uma área de 120.000 m² na Península de Sinai e compreende 3 andares com um total de 328 quartos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e um cofre. O restaurante ""Sinai"" oferece abundantes buffets de pequenos-almoços, almoços e jantares.
Os 53 quartos duplos compreendem cama kingsize (1,80 m) e os 262 quartos twin dispõem de 2 camas individualmente (1,20 m). Todos os quartos oferecem um design elegante e equipamento exclusivo, uma confortável área de estar, um cofre e um vestiário separado. As amplas casas de banho em mármore contemplam uma cabine de duche separada em vidro, secador de cabelo e lavatório. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Os quartos dispõem também de uma varanda ou terraço.
O complexo oferece uma piscina olímpica com água fria, bem como uma piscina separada com água do mar e vista para o Mar Vermelho. Os adeptos do desporto poderão praticar ténis, ténis de mesa, voleibol e voleibol de praia.
O buffet de jantar do restaurante ""Sinai"" compreende especialidades do Médio Oriente, Ásia Oriental, Europa e internacionais, bem como cozinha aberta.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED