Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (119.80 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Baron Palms Adults Friendly Only 16 Years Plus Boutique Style


Ras Nosrani Bay, Sharm el Sheikh 46619 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se no Sul do Sinai e oferece uma vista fantástica para o estreito de Tiran com praia privativa de 500 m. Na Baron Boulevard encontrará 30 lojas exclusivas.
O hotel ocupa 18% dos 120.000 m² da propriedade e é muito apreciado pelos seus serviços de luxo confortáveis. Oferece uma paisagem belíssima com jardim e passeios elegantes, bem como um total de 230 quartos, dos quais 2 suites reais, 12 restaurantes e bares com cozinha internacional e espaços para encontros de negócios. Para os pequenos hóspedes existe ainda acompanhamento, parque infantil e mini-clube.
Todos os quartos contam com casa de banho e televisão. As 2 suites reais contemplam ainda piscina privativa e serviço de mordomo. A maioria dos quartos oferece de vista para o mar.
O hotel contempla um programa desportivo completo e outras ofertas de lazer para toda a família. Na área exterior encontram-se 3 piscinas diferentes com água salgada, água doce, hidromassagem e tanque para crianças. O pontão de 145 m, com coloridos e exóticos recifes de corais, oferece magníficas condições para snorkeling e mergulho. Aqui terá uma estação de mergulho.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED