Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Minamark Beach Resort & Spa For Families & Couples Only


Sheraton Road, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situa-se no centro de Hurghada, na zona de Sakkala, nas imediações da Ilha Giftun. Em frente ao hotel encontra-se o restaurante KFC. Nas imediações existe um centro de bowling, um aquário, lojas duty-free, como também outros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. O bazar é um local ideal para realizar compras. Até ao Aeroporto Internacional de Hurghada são aproximadamente 7 minutos.
Este impressionante hotel conta com um total de 190 quartos e é ideal para hóspedes que procuram um ambiente divertido, descontraído, com muito sol e animação nocturna. Assim que entrar neste hotel sentir-se-á num resort balnear. O hall de entrada levá-lo-á a uma espectacular área de piscina para crianças, bem como a um jacuzzi onde poderá descontrair. Os hóspedes poderão realizar agradáveis passeios no jardim com acesso directo à praia privativa e ao bar da praia. As instalações incluem recepção, cabeleireiro, bares, café, restaurante à la carte e cofre (disponível na recepção, taxa extra). A entrada na discoteca, situada no piso inferior, é gratuita para hóspedes do hotel.
As habitações climatizadas contemplam casa de banho, mini-frigorífico, cofre, televisão via satélite, telefone com ligação directa e varanda ou terraço.
O Health Club compreende um centro de fitness totalmente equipado, sauna e massagens. Os hóspedes poderão praticar bilhar, ténis de mesa e diversos desportos aquáticos. Poderão realizar tratamentos faciais, manicura e pedicura no centro de cosmética. Na discoteca os hóspedes poderão dançar pela noite adentro ao som dos mais modernos ritmos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED