Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (127.15 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Domina Sultan & Resort


P.O Box 74, Hadaba, Sharm el Sheikh 46619 (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na magnífica baía Sheikh, onde o deserto rochoso do Sinai desce bruscamente ao encontro das águas cristalinas do Mar Vermelho, e a sombra das palmeiras com as flores exóticas criam uma atmosfera tropical mágica. O hotel estende-se por 1.000.000 m² e oferece excelentes vistas para a magnífica baía e a Ilha Tiran próxima.
Este hotel balnear goza de uma localização privilegiada junto ao centro de mergulho Sheikh Coast e do centro de beleza Elisir, apenas a poucos passos da praia. O club resort conta com 2 edifícios com vista para a baía e todo o resort. O complexo climatizado é ideal, tanto para viajantes em negócios, como para turistas e oferece uma recepção em serviço sob 24 h, um cofre, um guichet para câmbio monetário, um minimercado, um bar e um restaurante, bem como instalações para conferências e acesso à Internet. Os hóspedes poderão ainda usufruir do serviço de quartos e de lavandaria. Para os mais pequenos existe um mini-clube e um parque infantil. O bazar, o centro comercial, o aluguer de automóveis, a assistência médica e o sistema de transporte interno no hotel estão igualmente à disposição. Mediante pedido poderá desfrutar de serviço de baby-sitting.
A maioria dos quartos, espaçosos e bem equipados, oferece vista para o lago salgado e para a praia de mergulhos. As comodidades incluem casa de banho com duche, roupão de banho e chinelos, cesto de fruta e água mineral à chegada, telefone com ligação directa, rádio, televisão via satélite, mini-bar, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, cofre, área de estar, cama de casal ou kingsize, secador de cabelo e varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED