Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Makadi Bay



Hotel Serenity Makadi Beach


Safaga Road 36 Km, Makadi Bay 324 (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situa-se a cerca de 35 km da cidade de Hurghada e a 30 km do seu aeroporto. A zona é tranquila, afastada da animação do centro de Makadi.
Inaugurado em Dezembro de 2006, este luxuoso resort com tudo incluído ocupa uma área de 400.000 m² e contempla vastos jardins. Oferece magníficas vistas para as águas turquesas do Mar Vermelho e proporciona aos seus hóspedes uma experiência fantástica de luxo combinado com a calorosa hospitalidade egípcia. O resort conta com um total de 510 quartos, 2 suites, 6 suites júnior e 4 moradias. As comodidades incluem uma recepção em serviço sob 24 h, elevador, restaurante climatizado, bar, pub, café, sala de espectáculos, cabeleireiro e câmbio monetário. Existe um mini-clube, um parque infantil e estacionamento. Terá também à disposição os serviços de lavandaria e de quartos.
Os elegantes quartos standard contam com varanda ou terraço e muita luz natural. Contemplam casa de banho privativa, televisão via satélite/cabo, telefone com ligação directa, ar condicionado regulado centralmente, aquecimento, secador de cabelo, conjunto para engomar, cofre, máquina de café e frigorífico/mini-bar (taxa extra). o ambiente é tranquilo e elegante e oferece uma sensação de amplitude e estilo.
Existem 7 piscinas no resort, 2 das quais aquecidas no Inverno (incluindo a hidromassagem). 3 das piscinas são de água doce e 2 de água salgada. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor um tanque para crianças, um snack-bar junto à piscina, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Mediante pagamento adicional poderá usufruir da sauna, da sala de vapor e do serviço de massagens. A oferta inclui ainda ski aquático, banana boat, mergulho, surf, windsurf, vela, catamarã e voleibol de praia. Haverá sessões de aeróbica e o centro de fitness, corte de ténis (de dia), sala de bilhar, ténis de mesa e programa de entretenimento diário, incluindo actividades diárias e espectáculos nocturnos, são gratuitos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED