Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Queens Valley Hotel, Restaurants, Bars And Spa Luxor


Karnak Temple St, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização única e privilegiada na magnífica cidade de Luxor, a poucos minutos a pé do Rio Nilo e do Templo de Luxor, como também a 250 m do hotel. Até ao aeroporto de Luxor são cerca de 8 km.
O hotel urbano de 7 andares oferece excelentes facilidades e magníficas vistas para o Nilo, como também um amplo terraço superior com uma vista encantadora para os templos de Luxor e Karnak. Compreende um total de 102 quartos e uma combinação entre conforto e conveniência. O hotel cumpre todos os requisitos de segurança e contra incêndios. As instalações incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, check-in/out 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, elevador, bar, café, restaurante e acesso à Internet (também sem fios). Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria.
Os quartos contemplam ar condicionado regulado centralmente, mini-bar, música de fundo, televisão via satélite com comando à distância, filmes, rádio, telefone com ligação directa junto à cama, acesso à Internet sem fios, vidros duplos, casa de banho privativa com espelho de maquilhagem, toalheiro aquecido, banheira e janelas. Contam ainda com espelho e corpo inteiro, porta com fechadura de segurança, secretária, área de estar (com mesa e 2 cadeiras), área de estar separada, cartão telefónico (taxa extra), roupa de cama extra, armários, almofadas de relaxamento e edredão confortável. Adicionalmente os quartos dispõem de mini-frigorífico e cofre.
O hotel contempla uma piscina no terraço superior com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol numa área coberta. Existe um snack-bar junto à piscina e um tanque para crianças.
Pela manhã será servido um buffet de pequeno-almoço deluxe. Poderá seleccionar o seu jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED